I EDIÇÃO DERMO DAYS

I EDIÇÃO DERMO DAYS
A Interhigiene obteve a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade

Com base na mais recente versão da norma Internacional, ISO 9001. Após vários meses de trabalho intensivo, alcançamos a certificação no âmbito do “Design, desenvolvimento e fabricação de produtos de limpeza, industrial e doméstica, e de produtos de cosmética (geles de banho, sabonetes líquidos e champôs).”

Este reconhecimento reforça o compromisso da Interhigiene com a qualidade dos seus produtos e serviços, assumindo um papel impulsionador do posicionamento da empresa no mercado.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade atesta que a empresa cumpre todos os requisitos da norma ISO 9001:2015, e que incorpora nas suas atividades princípios de gestão tão importantes como a satisfação dos clientes, o envolvimento dos recursos humanos e a melhoria contínua do serviço prestado. Assim, o certificado, atribuído pela SGS - ICS – International Certification Services, premeia e reconhece a capacidade da organização assegurar a qualidade dos seus produtos e serviços, melhorando continuamente a eficácia dos seus processos.

Desde sempre focados na melhoria contínua, pretendemos com esta distinção tornar a Interhigiene mais eficiente, reforçando o nosso compromisso com a Qualidade. Com vista à execução de um Sistema de Gestão Integrado, pretendemos, num futuro próximo, avançar com a implementação da certificação ambiental, tendo como principal objetivo a sensibilização e consciencialização para a proteção do ambiente.Focando no novo Class Balance 10L, este produto permite ao cliente realizar o doseamento diretamente de uma torneira para o copo doseador. O copo doseador, que se encontra dentro da caixa, permite ao cliente utilizar a medida ideal de produto o que contribui para assegurar uma máxima rentabilidade do detergente. Desta forma, não há margens para erro. Esta solução, é também muito fácil de reciclar, o que permite ao cliente dar uma nova vida à embalagem.

DESCARREGUE O FICHEIRO AQUI

Outras Notícias