QUALIFICAÇÃO DE FATORES DE COMPETITIVIDADE

QUALIFICAÇÃO DE FATORES DE COMPETITIVIDADE
A Interhigiene foi distinguida pela revista “Exame” como a melhor PME - Pequena e Média Empresa do mercado no setor Química. A cerimónia teve lugar esta quarta-feira, dia 26 de Janeiro 2022, na Casa da Música no Porto e refere-se ao exercício do ano 2021.

Pelo 27º ano consecutivo o evento da “Exame” distingue as PME que melhor desempenho tiveram no exercício anterior, dentro do universo das 1000 maiores Pequenas e Médias Empresas Nacionais. Interhigiene iniciou a sua atividade no ano de 2005 e tem-se dedicado, desde então, ao fabrico e distribuição de produtos de higiene e limpeza para as áreas profissional e doméstica.

Postura de confiança A higiene é “para nós” um dever de cidadania por isso a Interhigiene diferencia-se na forma como serve os clientes, para que estes tratem bem os seus, e assim, seja acrescentada a qualidade e o reconhecimento à produção nacional. É a excelência da detergência nacional a segmentar a postura de eficácia e qualidade. Nos últimos anos a Interhigiene triplicou a capacidade produtiva e com isso aumentou a responsabilidade com os clientes, numa aposta evidente em três segmentos de mercado: Profissional, Doméstico e Cosmético. A dupla certificação ao nível de qualidade (ISO 9001) e sistemas (ISO 4457), permit reforçar a confiança na produção de soluções de higiene que apresentam uma excelente qualidade a um preço bastante competitivo. Trabalhamos com o objetivo de gerar valor e contribuir para o crescimento de negócio dos clientes parceiros.

Outras Notícias